INFORMA

img
#Administração 22 DE OUTUBRO DE 2021

A FUNVERJ, banca organizadora do concurso da Câmara Municipal de Umari, divulgou nesta segunda-feira (18), a nova data de realização das provas do concurso público para seleção de novos servidores da Casa, com edital lançado ainda em 2020 mas que teve o cronograma prorrogado em duas ocasiões por conta das restrições sanitárias impostas pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19). As inscrições foram encerradas ainda em 2020, seguindo o cronograma inicial.

NOVO CRONOGRAMA

O exame deve acontecer no dia 21 de novembro de 2021. O horário e local de aplicação serão divulgados no dia 15 de novembro, através do Cartão de Informação do Candidato.

*O CONCURSO *

Ao todo, o concurso público irá selecionar sete servidores para o legislativo. Entre os cargos estão o de agente administrativo, auxiliar de serviços gerais, guarda e assessor jurídico.

PROTOCOLO

Todas as medidas cabíveis com relação a segurança do candidato serão adotadas, respeitando as exigências dos órgãos de Saúde, assim como uso obrigatório de máscaras por todos os envolvidos

Links

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito