PARABÉNS Vereadores

#umari 30 DE NOVEMBRO DE 2017
A vida é um processo contínuo de aprendizagem! Com o tempo aprendemos que, a paciência é um exercício a ser praticado cotidianamente, pois, resultados, esclarecimentos, enaltecimentos e bênçãos nos sobrevêm no momento em que menos esperamos.
Vivemos numa sociedade em que interesses pessoais se sobrepõem aos dos coletivos e, isso é ainda mais visualizado em municípios pequenos como o nosso. Por conta destas particularidades, muitas vezes, erramos/pecamos/condenamos, por desconhecer e / ou considerar apenas interesses próprios, pessoas que, independente de interesses pessoais trabalho em prol de um todo.
Temos acompanhado as críticas, cobranças e elogios, entre outros, aos atuais Vereadores da nossa Umari e, percebemos o desconhecimento do que seja legislador/legislar e executivo/executar e, respectivamente suas atribuições e competências.
À parte dos últimos acontecimentos e, como afirmamos acima, “exercer a paciência” traz recompensas inimagináveis, TEMOS A HONRA DE COMPARTILHAR O RECONHECIMENTO, PELO INSTITUTO TIRADENTES, DOS VEREADORES MAIS ATUANTES NO MUNICÍPIO DE UMARI NO ANO DE 2017.
PARABÉNS a todos os Vereadores pelo excelente que vem realizando em nosso município, principalmente aos que mais se destacaram.

“Deus no comando sempre!”
Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito